Messi supera CR7 e fica no topo de lista dos 100 melhores do ano para revista inglesa

Ao contrário do que aconteceu no prêmio Fifa The Best e na Bola de Ouro, publicação britânica elege argentino como melhor jogador de 2017, com Cristiano Ronaldo em segundo e Neymar em terceiro

Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio Fifa The Best da temporada passada e ganhou a Bola de Ouro também neste ano. Mas, para a revista inglesa “FourFourTwo”, o português não foi o melhor de 2017. Dessa vez, Messi desbancou CR7 e encabeça a lista dos 100 melhores jogadores da publicação britânica, com Neymar aparecendo em terceiro. Clique aqui para ver todos os nomeados.
 
Messi ficou na primeira posição na lista dos 100 melhores de 2017 da revista "FourFourTwo" (Foto: Reprodução)
- Ninguém nas cinco grandes ligas da Europa marcou tantos gols em 2017. Ninguém no Campeonato Espanhol conseguiu mais assistências, chances criadas, dribles ou passes decisivos. Desde o meio do ano, ele quase sozinho carregou um time do Barça em crise para o topo do Campeonato Espanhol e seu país para a Copa do Mundo. Ele é o melhor jogador do mundo... – justifica a revista.
Sobre Cristiano Ronaldo, a "FouFourTwo" reconhece o grande primeiro semestre do português, destacando os gols decisivos e os títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. Mas a revista faz uma ressalva e destaca que houve dois CR7 no ano: o grandioso da Champions e a versão da Liga espanhola, que vem sofrendo para fazer gols nos últimos meses.
Confira o top-10 da lista da “FourFourTwo”: 1 – Messi (Barcelona e Argentina) 2 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid e Portugal) 3 – Neymar (PSG e Brasil) 4 – Robert Lewandowski (Bayern de Munique e Polônia) 5 – Kevin de Bruyne (Manchester City e Bélgica) 6 – Luka Modric (Real Madrid e Croácia) 7 – N’Golo Kanté (Chelsea e França) 8 – Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund e Gabão) 9 – Sergio Agüero (Manchester City e Argentina) 10 – Edinson Cavani (PSG e Uruguai)
Veja abaixo a colocação dos outros brasileiros da lista:30 - Marcelo (Real Madrid) 33 - Casemiro (Real Madrid) 34 - Thiago Alcântara (Bayern) 36 - Gabriel Jesus (Manchester City) 40 - Philippe Coutinho (Liverpool) 59 - Ederson (Manchester City) 62 - Jorginho (Napoli) 64 - Daniel Alves (PSG) 72 - Alex Sandro (Juventus) 73 - Fernandinho (Manchester City) 76 - Thiago Silva (PSG) 85 - Filipe Luís (Atlético de Madrid) 96 - Roberto Firmino (Liverpool)

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.