sábado, 11 de janeiro de 2014

Dupla Detida em Pindobaçu Morreu em Campo Formoso Após Assalto


Na Ultima Quarta-Feira dia 08 de janeiro de 2014 Por volta das 21 horas , na praça Pedro Luiz, centro da cidade de Pindobaçu, foram presos os indivíduos ALEXANDRE ALVES PEREIRA, 23 anos, residente no bairro Bonfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, e JACIVALDO FRANÇA DE MIRANDA, 35 anos, residente na Rua das Rosas, bairro Piranga, cidade de Juazeiro. O primeiro é ex-presidiário, autuado por prática de roubo qualificado. O segundo encontrava-se em gozo do indulto natalino e portava um Revolver calibre .38, marca Rossi, numeração D956997, com 5 (cinco) cartuchos intactos, além de 2 (dois) celulares modelo NOKIA. Salienta-se que os abordados encontravam-se nas proximidades do Banco do Brasil. Os acusados, juntamente com a arma e todo o material apreendido, foram apresentados à autoridade policial para que fossem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Alexandre foi liberado enquanto que Jacivaldo (Josa) ficou preso e saiu mediante pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos.

Já Na Manhã deste sábado 11 de janeiro, a mesma dupla assaltou a joalheria, Amada Joias, localizada no centro comercial da cidade de Campo formoso. A polícia foi acionada e obteve informações que os assaltantes seguiram em direção ao povoado de Tuiutiba. De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram alcançados próximos ao povoado de Vanvana, onde os dois homens foram mortos após uma intensa troca de tiros com a PM.

Os dois suspeitos não foram identificação, pois não portavam documentos pessoais quando tombaram em confronto com a PM. Segundo informações de uma rádio da cidade, os homens foram reconhecidos como autores de outros crimes realizados na cidade e horas depois reconhecidos e identificados como sendo os mesmos que foram detidos em Pindobaçu dias antes. O material roubado na loja foi recuperado e os revólveres e a moto usada no assalto estão no complexo policial de Campo Formoso, informou o militar que comandou a diligência.

Fotos dos Bandidos Mortos:

*Imagens Fortes