Header Ads

Header ADS

Elmar Aponta Brasileiro Como Autor de Projeto Contra Baianos



   Elmar criticou a postura de Carlos Brasileiro
A partir de Janeiro de 2013 o povo baiano terá mais um imposto para pagar. Segundo o deputado Elmar Nascimento (PR), a tacha pela utilização do Corpo de Bombeiros foi aprovada na ultima quinta-feira (20) na Assembléia Legislativa da Bahia por maioria dos deputados ligados ao governador Jacques Wagner.
Quem consome a cada 100 quilowatt de energia será cobrado na conta de luz 0,50 de taxa de utilização do Corpo de Bombeiros, a taxa se estende a todos os municípios circunvizinhos até 35 km da sede onde estiver Corpo de Bombeiros, ou seja, por ter Corpo de Bombeiros em Senhor do Bonfim, os moradores dos municípios de Campo Formoso, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Andorinha, Jaguarari, Antonio Gonçalves e Pindobaçu terão que pagar a partir do próximo mês, 0,50 (cinqüenta centavos) pela utilização do Corpo de Bombeiros.
A informação foi repassada durante entrevista do deputado Elmar Nascimento, no Programa Bonfim Noticias, da Rádio Caraíba.
O deputado Elmar Nascimento lamentou o presente de final de ano que o governador Jacques Wagner está dando ao povo Baiano, segundo ele, aprovação do projeto é um absurdo, e o relator do projeto foi o deputado Carlos Brasileiro, “infelizmente o governador tem a maioria e o projeto foi aprovado, para cada residência que tiver uma geladeira será cobrado na conta de energia 0,50 centavos e em pontos comerciais 1,00 real”. Elmar Nascimento também fez questão de citar o nome do deputado Carlos Brasileiro (PT), como sendo um dos deputados que votou a favor da criação do imposto, “Vou cometer uma injustiça agora, mais em um dos dois projetos, não sei se o da alíquota do reajuste do ICMS do telefone, ou do Corpo de Bombeiros, mais o relato foi o deputado de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro”, lamentou.
brasileiro secrte
  Brasileiro relator de novo arrocho contra a população baiana
Na ultima semana o deputado de Campo Formoso foi escolhido para assumir a partir do próximo ano a liderança da oposição na Assembléia Legislativa da Bahia, segundo Elmar Nascimento a escolha foi feita por todos os deputados da oposição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.