sábado, 17 de novembro de 2012

Sr do Bonfim: Médicos suspendem atendimentos no Hospital Regional e no SAMU



O caos na saúde está instalado em Senhor do Bonfim. A situação agora é insustentavel. Devido a falta de pagamentos por parte da prefeitura municipal, os médicos supenderam os atendimentos no Hospital Regional e no SAMU regional. Não existe atendimento nem mesmo para os casos de emergência. O secretário de saúde do município, Dr Antônio Olimpio, declarou que a falência da saúde em Senhor do Bonfim já foi decretada.
A intervenção municipal no Hospital Regional, de nada adiantou. O HR, acumula dívidas e conta agora os dias para fechar definitivamente as suas portas. Para se ter uma idéia do caos na saúde, uma jovem de 19 anos, passou mal e teve que ser levada para receber atendimento médico em Campo Formoso.
Diante dessa gravidade, os representantes politicos nada fazem. Os apelos aos deputados votados no município se perdem no tempo.
Aguarda-se um posicionamento do deputado estadual Carlos Brasileiro, que parece impotente diante da situação. Omisso diante desse caos, o prefeito Paulo Machado, nada faz.
Hoje, em Senhor do Bonfim, qualquer pessoa que necessitar de atendimento médico, terá que ser levado imediatamente para Juazeiro ou Petrolina. O fim da saúde chegou  em Bonfim.
Por Walterley Kuhin
Foto: Netto Maravilha

0 comentários:

Postar um comentário